- Acompanhar e avaliar os trabalhos de prestadores de serviços terceirizados, garantindo a execução dos processos;
- Manter contato com a empresa prestadora de serviços de sistemas, visando trocar informações e solucionar possíveis irregularidades, bem como prestar suporte aos respectivos usuários, proporcionando a melhoria na utilização dos recursos disponíveis;
- Analisar relatórios diversos referentes as métricas de atendimento dos chamados; contribuindo na tomada de decisão para seleção de fornecedores da carteira de serviços;
- Atendimento de chamados de baixa complexidade;
- Coletar feedbacks dos clientes atendidos.
Requisitos Indispensáveis
- Graduação completa em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Requisitos Desejáveis
Conhecimento de atendimento ao cliente e Help Desk
Conhecimento TOTVS
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• ASSISTÊNCIA MÉDICA
• VALE REFEIÇÃO
• WELLZ
• PARCERIAS E CONVÊNIOS
• PLR (COM GATILHO DE METAS BATIDAS)
• ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
• VALE TRANSPORTE OU VALE COMBUSTÍVEL
• GYMPASS
• POSSIBILIDADE DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO