Descrição da Vaga
• Captação de novos fornecedores;
• Realização de negociações estratégicas;
• Acompanhamento e gestão de carteira estabelecida;
• Geração de pedidos/contratos;
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.
• Experiência em construção civil
• Experiência em compra de materiais
• Excel avançado
Requisitos Desejáveis
¿ Power BI
¿ Conhecimento em metodologias de compras;
¿ Experiência com sistemas de ERP (como SAP, Oracle, TOTVS, ou similares).
¿ Uso de ferramentas de gestão de compras e controle de estoque .
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Seguro de vida;
Gympass;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
Wellz - 52 sessões de terapia online por ano.
Local do Trabalho
Campinas/SP
Informações Adicionais
Competências Comportamentais:
• Habilidade para interpretar dados, avaliar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias no processo de suprimentos.
• Ser persuasivo, estratégico e construir boas relações com fornecedores para obter condições adequadas.
• Conseguir priorizar tarefas em situações de alta demanda, garantindo prazos.
• Apresentar soluções criativas e eficientes para redução de custos e otimização de processos.