AUXILIAR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE PCD

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Abrir as solicitações de assistência técnica no sistema e repassar para a equipe de assistência técnica para resolução dos problemas, visando a satisfação do cliente;
Abrir as solicitações de demandas no sistema e acompanhar até o fechamento;
Atender as ligações do 0800;
Fazer os lançamentos de pagamentos e reembolsos no sistema;
Acompanhar o envio dos comprovantes de pagamento e enviar aos clientes;
Fazer o processo de fechamento de assistência técnica no sistema, digitalizando e arquivando no GCC na pasta do cliente;
Realizar pesquisas de satisfação de clientes e lançar em sistema e em planilha de Excel as pesquisas;
Orientar os clientes quanto aos prazos de garantia dos imóveis conforme tabelas de garantias da CEF e Sinduscon constantes no Manual do Proprietário.

Requisitos Indispensáveis

• ORGANIZAÇAO
• PLANEJAMENTO
• RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
• ENSINO MEDIO COMPLETO

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Seguro de vida;
Vale Transporte
Wellz - 52 sessões de terapia online por ano.
Vale Refeição;
Plano de saúde e odontológico

Local do Trabalho

BRZ EMPREENDIMENTOS E CONSTRUCOES S.A
{{description}}
{{description}}