Elaboração de relatórios e dashboards no C4C; Configuração de roles de acessos nos módulos do SAP CRM; Manutenção e configuração de layouts de tela por perfil de usuário; Atendimento de chamados de correções, manutenção e melhorias no TomTicket; Interface com suporte AMS via chamado e reuniões técnicas; Teste de correções, manutenções e melhorias no C4C - SAP CRM; Apoio no reporte dos atendime blip, Tom Ticket e AMS; Atualização backlog de melhorias no Monday; End-to-end da venda trimestralmente em período de update do SAP CRM; Plantão em dias de fechamento do mês; Inativação de usuários desligados no mês; Análise de possíveis falhas na sincronização de contratos, partes envolvidas ou outro objeto do C4C.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior Completo. Residir em Campinas e Região.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Seguro de vida; Gympass; Vale Refeição - R$ 40,00 por dia; Wellz - 52 sessões de terapia online por ano; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte ou Vale Combustível, com desconto de 6% do salário.